segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

dinheiro


Uma alma generosa redigiu este artigo mas não assinou. O texto não é meu, o link do artigo vai abaixo em azul. Realmente demora um pouco para os sites gratuitos incluir seu site no rol de pesquisas, mas se você o mantiver atualizado, incluindo textos sempre, fotos, notícias, ele aparecerá certamente em mecanismos de buscas nos primeiros lugares. Por isso, leia o artigo abaixo e comece cadastrando seu blog. Você verá seu contador multiplicar os números. Mauro Demarchi


 


Adicionar e atualizar sites de buscas


Os melhores métodos de divulgação existentes na Internet são totalmente gratuitos. Acredite: você não gastará nada para divulgar o seu site e começar a ter visitantes. Apenas, é claro, o tempo gasto para executar as nossas dicas.

A forma com que você deve se cadastrar varia de acordo com cada mecanismo e, por isso, não temos como dar um passo a passo que seja válido para todas as ferramentas de busca existentes. Na página inicial da ferramenta de busca, procure por uma opção chamada "Incluir site", "Inclusão", "Adicionar site", "Cadastrar site" ou similar (nas ferramentas em inglês, procure por "Add URL", "Add a site" ou similar). Lembramos que é importante cadastrar-se tanto nas ferramentas de busca em português quanto em inglês, já que muitas pessoas que falam português usam as ferramentas em inglês. Afinal, temos de tentar ter a maior projeção possível!

A maioria das ferramentas demora um tempo para incluírem o site recém cadastrado em seu banco de dados. Por isso, o retorno não é imediato, pode demorar algumas semanas até os primeiros visitantes vindos de ferramentas de busca aparecerem. Por isso, quanto mais cedo você cadastrar o seu site, melhor!

Digite sua URL completa, incluindo o prefixo http://. Por exemplo: http://www.tuffi.site.br.com. Você pode também adicionar comentários ou palavras-chave que descrevam o conteúdo de sua pagina. Estas só utilizadas unicamente para informação e não afetam a forma como sua pagina ordenada ou utilizada pela buscas. Apenas a pagina inicial de um servidor necessária; você não precisa enviar cada pagina individualmente. Veja Abaixo o link

Google: Adicionar sua URL

site para a busca do Yahoo!

SAPO


Aonde.com -

ACBusca :: Site de Busca

AltaVista


dinheiro.

Nenhum comentário: