sábado, 2 de fevereiro de 2008

Achado no !!! TIOTRUTA !!!


 


Ganhe Com AwSurveys [ 27 dollares em 15 minutos ]

DICA PARA GANHAR UMA GRANA......



Este programa mesmo que muitos digam que não funciona está funcionando pra mim sim tenho ganhado bastante dinheiro com ele, só os dou uma dica não tente fraudar ele, pois se tentar fraudar você não ira receber nada, Experiencia própria xD

Para quem ainda não fez sua conta vou explicar passo a passo novamente:

Clique aqui para entrar no site, Após você entrar no site basta você criar um cadastro,

Após ter criado o cadastro vá ate sua home ( pagina inicial no site ) Ira ter alguns links lá

você clica no primeiro clique em enter ai vai aparecer dois sites bem simples clica no primeiro e da uma nota pra ele em inglês tipo great (ótimo) not bad (nada mal ) perfect (perfeito )

Ai você faz isso com os dois e aperta submit both sites, em baixo ae vai ganhar 6 dollares pela primeira e 4 dollares pelas proximas!

Teve muitas perguntas no outro blog vou responder algumas aqui já pra não repetir:

Acabou meus links o que eu faço? começe a indicar seus amigos ate aparecer novos links você ira receber 1.25 dollares por amigo indicado

Não pediu a minha conta paypal como vou receber? Eles só iram pedir a sua conta a partir do momento que você tiver com no minimo 75 dollares, ae eles iram pedir sua conta paypal para deposito.


Aqui vai o meu link http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=maurodemarchi

Nenhum comentário: