quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Esta análise estará certa? Caso se concretize, quem pagará o prejuizo?

Recebi este email de um amigo e repasso como veio. Achei interessante esta análise. Será objetiva? Me pareceu que sim, entretanto, para que seja verdadeira é preciso que outras fontes também estejam falando a mesma linguagem. Ainda não ouvi estes comentários em outros locais. Aguardemos os fatos! A confirmar-se, parece que uma sadia reação está começando! Resta o povo perceber que foi usado, neste tempo todo, e começar a cobrar a conta que pagou!
Mauro Demarchi

EMBORA AS PESQUISAS AMESTRADAS E A PROPAGANDA CHAPA-BRANCA VENDAM O "FATO CONSUMADO" DE QUE DILMA ROUSSEF SE REELEGE (INCLUSIVE NO PRIMEIRO TURNO), A CONJUNTURA POLÍTICA E ECONÔMICA REAL DEMONSTRA  EXATAMENTE O CONTRÁRIO.
A OLIGARQUIA FINANCEIRA TRANSNACIONAL, QUE CONTROLA DE FATO O BRASIL, JÁ DECIDIU QUE O CICLO DE PODER PRESIDENCIAL DO PT NO BRASIL PRECISA SER ENCERRADO EM 2014 – CONTRARIANDO AS PREVISÕES UFANISTAS DE LULA DA SILVA DE UMA HEGEMONIA PETISTA ATÉ 2022.
A PETROBRAS É O CALCANHAR DE AQUILES DO GOVERNO.
NA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA MARCADA PARA O PRÓXIMO DIA 16, ÀS 15 HORAS, NO RIO DE JANEIRO, O PT SOFRERÁ UM DOS ATAQUES DIRETOS MAIS CONTUNDENTES AOS SEUS ESQUEMAS.
OUTRO FATOR QUE TENDE A SER DECISIVO PARA A DERROTA DO PT ANO QUE VEM É A OPOSIÇÃO ECONÔMICA QUE LHE SERÁ PROMOVIDA PELOS MAIORES BANCOS. ITAÚ E BRADESCO VÃO APOSTAR NA OPOSIÇÃO: AÉCIO NEVES OU EDUARDO CAMPOS. POSTURA IDÊNTICA A DA REDE GLOBO (QUE JÁ COMEÇOU A PANCADARIA TIRANDO O EMPREGO DE JOSÉ DIRCEU NO HOTEL QUE SERIA O QG DA CAMPANHA DE 2014).
A SABOTAGEM DOS CONTROLADORES GLOBALITÁRIOS, PROMOVIDA NOS BASTIDORES ECONÔMICOS CONTRA DILMA ROUSSEFF,JÁ COMEÇOU E TENDE A SE AMPLIAR NO DECORRER DE 2014.
ACUSADA  JUSTAMENTE DE TER DERRUBADO O CRESCIMENTO BRASILEIRO E AUMENTADO A INFLAÇÃO E A DÍVIDA INTERNA, DESORGANIZANDO AS CONTAS PÚBLICAS, DILMA VAI SER ALVO DE ATAQUES DIRETOS AO SEU MODELO NADA EFICIENTE DE GESTÃO EM SUAS EMPRESAS SÍMBOLOS DO CAPIMUNISMO NO BRASIL: A PETROBRAS E O BNDES.
DILMA CORRE ATÉ O RISCO DE SER RESPONSABILIZADA, JUDICIALMENTE, POR VÁRIAS DECISÕES QUE CAUSARAM, VÊM CAUSANDO E DEVEM CAUSAR AINDA MAIS PREJUÍZOS AOS INVESTIDORES DA PETROBRAS.
ANTES DE SER ALÇADA POR LULA AO TRONO DO PALÁCIO DO PLANALTO, DILMA FOI A "PRESIDENTA" DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA PETROBRAS – CARGO QUE É OCUPADO PELO DESGASTADO GUIDO MANTEGA – QUE JÁ PODE SER PINTADO COMO O GESTOR DO FRACASSO ECONÔMICO DA PRÓPRIA PRESIDENTA QUE TENTA A REELEIÇÃO.
INVESTIDORES DA PETROBRAS – PRINCIPALMENTE OS INTERNACIONAIS – APOSTAM QUE O GOVERNO NÃO RESISTE A UMA AUDITORIA JUDICIAL, SÉRIA E INDEPENDENTE, EM VÁRIOS NEGÓCIOS: NAS REFINARIAS ABREU LIMA E PASSADENA, NO COMPERJ, NA COMPANHIA DE RECUPERAÇÃO SECUNDÁRIA (CRSEC), NA PETROBRAS INTERNATIONAL FINANCE COMPANY S.A (PFICO) NA GEMINI (CASO QUE AGORA, SURPREENDENTEMENTE, APARECE NO NOTICIÁRIO QUE SEMPRE O ABAFOU).
AS FRAGILIDADES NA PETROBRÁS ATINGEM MORTALMENTE DILMA, MANTEGA E LULA – PADRINHO DO EX-PRESIDENTE DA EMPRESA, JOSÉ SERGIO GABRIELLI, E DE SEU DIRETOR FINANCEIRO ALMIR BARBASSA (NO CARGO HÁ TRÊS GOVERNOS).
SÓ A PETRALHADA CANALHA E OS PETISTAS FANÁTICOS FINGEM NÃO PERCEBER QUE O PTITANIC JÁ BATEU NO ICEBERG QUE IRÁ AFUNDÁ-LO A PARTIR DE OUTUBRO DE 2014.
O PRÓXIMO ATAQUE PROGRAMADO CONTRA O PT É O ROMPIMENTO DO PACTO COM PMDB  (PARTIDO QUE FUNCIONA IGUALZINHO À REDE GLOBO: SEMPRE APÓIA QUEM ESTÁ NO GOVERNO).
O MOVIMENTO DE ROMPIMENTO COM O PT SERÁ COMANDADO PELO VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER (MAÇOM QUE OBEDECE AO QUE SEUS MESTRES BRITÂNICOS DA OLIGARQUIA TRANSNACIONAL ORDENAM) PELO DESESPERADO SÉRGIO CABRAL FILHO (QUE DARÁ O TROCO AO "AMIGO" LULA POR INVESTIR NA CANDIDATURA AO GOVERNO DO RIO DO PETISTA LINDBERG FARIAS).
O PT NÃO RESISTIRÁ A 2014. ESTA É A APOSTA DOS AGENTES ECONÔMICOS INTERNACIONAIS. 
E SE O BRASIL NÃO VENCER A COPA DA FIFA, A DERROTA PROGRAMADA SERÁ SOCIALMENTE AINDA MAIS DESGASTANTE PARA PETISTAS E PETRALHAS QUE, A PARTIR DE AGORA, DEVEM INVESTIR NA PROCURA DO BOTE SALVA-VIDAS NO PTITANIC.
NA LÍNGUA DOS CONTROLADORES GLOBALITÁRIOS,
"THE GAME IS OVER".