segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MÉRITO LITERÁRIO

MÉRITO LITERÁRIO

Convite para o IV Encontro Catarinense de Escritores
Convite para o IV Encontro Catarinense de Escritores
Os avanços das comunicações via internet permitiu também um progresso no relacionamento entre escritores e leitores marcando acentuadamente a evolução da cultura, das artes e da literatura em especial.
Hoje podemos acessar a qualquer momento um site de Academias, Associações literárias, Clubes de leitura, etc. possibilitando uma troca de experiências e conhecimentos.
O site http://encontrodeescritores.com.br é um destes pioneiros na publicação de eventos, encontros, feiras e congressos, de concursos e coletâneas, sem custo algum para os escritores ou organizadores, bastando apenas que as informações sejam enviadas para publicação.
Reconhecendo nas associações e academias o aglutinador e incentivador de velhos e novos talentos, Encontro de Escritores promoverá no próximo dia 23 e 24 de novembro, juntamente com a Associação Academia de Letras do Brasil/SC municipal Alfredo Wagner, o IV Encontro Catarinense de Escritores e II Encontro Internacional de Escritores de Alfredo Wagner e Região.
O Encontro de Escritores prepara para esse evento a homenagem e diplomação de Academias, Associações e Clubes. O Diploma, registrado em Cartório, representará para as entidades literárias uma comprovação de sua militância cultural no Brasil de hoje.
Para tanto, você está convidado a sugerir o nome da Associação, Academia, ou Clube que mereça receber esta homenagem, indicando o nome da mesma e o email de contato com o seu Presidente ou Secretário.
Por favor, preencha o Formulário de Inscrição e informe os dados pedidos para que sua entidade possa ser homenageada no IV Encontro Catarinense de Escritores e II Encontro Internacional de Escritores de Alfredo Wagner e Região nos dias 23 e 24 de Novembro de 2012.
Acesse o site http://encontrodeescritores.com.br/merito-literario/# e inscreva sua entidade.