quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Anatel Homologa iPhone 3G para Venda no Brasil | BaixeBr Download | Tecnologia Dicas e Tutoriais

Vitrine

O aparelho que funcionará no Brasil em três freqüências de banda larga, segundo a Anatel, foi lançado no dia 11 de julho em cerca de 209 países e vendeu mais de 1 milhão de unidades apenas no primeiro fim de semana. No total, a expectativa é que o celular chegue a 70 países até o fim do ano.

As empresas Claro e Vivo já anunciaram acordos que permitirão negociar o celular no mercado brasileiro.

A Claro informou que mais de 100 mil consumidores já preencheram o formulário da empresa e terão prioridade quando o celular estiver a venda.

Segundo a Apple, o acesso a internet do iPhone 3G é 36% mais rápido que outros telefones com a tecnologia de internet rápida, como o Nokia N95 por exemplo.. O aparelho também terá sistema de navegação por GPS, outro sistema que era reivindicado pelos usuários.

A companhia também repaginou suavemente o visual de seu produto, mostrando um aparelho mais fino nas bordas e em tom mais escuro, também prometeu uma bateria com maior autonomia, esperar para ver!
Brasileiros dizem ter desbloqueado iPhone 3G

Dois brasileiros dizem ter desbloqueado o iPhone 3G da Apple, quatro dias depois de seu lançamento em mais de 20 países. Breno Macmasi e Paulo Stool seriam os primeiros em todo o mundo a realizar o feito.

O desbloqueio permite o uso do telefone para chamadas e outros recursos oferecidos, sem a necessidade de uma operadora autorizada pela Apple.

Para efetuar o desbloqueio, Macmasi e Stool fizeram alterações no hardware e software do aparelho. O celular foi conseguido por meio de amigos que moram nos Estados Unidos.

O iPhone 3G deve ser lançado no Brasil ainda em 2008, mas depende de homologação pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Enquanto isso, o uso do aparelho é irregular no País.

Anatel Homologa iPhone 3G para Venda no Brasil | BaixeBr Download | Tecnologia Dicas e Tutoriais.