segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Rapidshare conta premium - Fórum do Clube do Hardware


Esse artigo vem circulando os meios ligados à construção de páginas. Achei interessante. Um tutorial, simples, completo e que deve ser seguido para quem deseja uma conta premium no rapidshare. Mauro Demarchi


Rapidshare conta premium
Primeiro Passo

- Entre no PayPal https://www.paypal.com, va em Sign Up no topo da pagina. É um registro free.
- NA outra pagina, escolha o pais (Brasil) e pode deixar a linguagem em ingles mesmo.A pagina vai atualizar, e clique em Continue
- Deixe marcado personal account e vai em Continue.
- Preencha o formulario, coloque um email verdadeiro e vai em Sign Up
- Entao, nessa outra pagina apenas vai em Cancelar pois e pra passar seu cartao de credito.(depois c vc quiser pode cadastrar)

Segundo Passo - Cadastrando-se no A.W.Surveys(Com o mesmo email do paypal).


O mesmo procedimento pode ser usado com outro site, muito interessante também: http://www.hits2u.com/?516872 Ou seja, você vai visitar alguns sites, responder algumas perguntas e terá uns trocadinhos em dolar no paypal. Se você fizer como eu, ou seja, convidar outras pessoas também, você receberá uma porcentagem de cada cadastro.

A.W.Surveys é um site em que você se cadastra e tem que responder perguntas pra ganhar dinheiro, você recebe 6$ dólares por se registrar e 4$ dólares por cada 2 perguntas respondidas. As perguntas são desse tipo: Você deve entrar no site que está na pergunta
e falar sobre o site. Por exemplo, se for um site de produtos, você pode responder assim:
This Website is about products.(Esse é um Website sobre produtos.) Você deve responder todas as perguntas em inglês, mas se não sabe inglês não se preocupe, use a ferramenta de idiomas do Google:
http://translate.google.com/translate_t?langpair=pt
Para se cadastrar:
1º- Entre no site: http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=maurodemarchi
2º- No topo do site, clique em Creat a free account
3º- Preencha o Formulário. Segue a tradução:
Username - Escolha um nome de usuário, apenas letras e números.
Password (Must be 7-15 characters) - Escolha uma senha, no mínimo 7 digitos e no máximo 15.
First Name: nome.
Last Name: sobrenome
Gender: é o sexo, male = masculino, female = feminino.
Age: Idade. Pode deixar 18-24.
E-mail address: Seu e-mail. Coloque um e-mail verdadeiro pois as informações de sua conta irão para ele.
Pronto, agora digite o código de segurança abaixo e clique em Create Free Account.
Para responder as perguntas clique em Home no topo do site, deça a página pra baixo e as perguntas são os links que estão em
"The Following Surveys are Available".
Você já tem sua conta PayPal, que é um passo importantíssimo, pois será pelo PayPal que você vai receber seu dinheiro e pagar o RapidShare.
Agora, para mandar seu dinheiro do A.W.Surveys para o Paypal é fácil: Clique em Home no topo do site, desça a página e clique em "Redeem Money". Nessa página diz:
Current Balance - Sua quantia de dinheiro.
Redeem Amount (Choose Amount) - É a quantia de dinheiro que você vai enviar para o Paypal. Você precisará no mínimo de 75$ dólares para enviar para sua conta no Paypal.
Se você responder todas as perguntas 1 vez por dia, em 4 dias ganhará 95$ dólares, e poderá pagar seu Premium Account. Você ira demorar 3 dias pra poder mandar seu dinhero para o PayPal.

dinheiro


Uma alma generosa redigiu este artigo mas não assinou. O texto não é meu, o link do artigo vai abaixo em azul. Realmente demora um pouco para os sites gratuitos incluir seu site no rol de pesquisas, mas se você o mantiver atualizado, incluindo textos sempre, fotos, notícias, ele aparecerá certamente em mecanismos de buscas nos primeiros lugares. Por isso, leia o artigo abaixo e comece cadastrando seu blog. Você verá seu contador multiplicar os números. Mauro Demarchi


 


Adicionar e atualizar sites de buscas


Os melhores métodos de divulgação existentes na Internet são totalmente gratuitos. Acredite: você não gastará nada para divulgar o seu site e começar a ter visitantes. Apenas, é claro, o tempo gasto para executar as nossas dicas.

A forma com que você deve se cadastrar varia de acordo com cada mecanismo e, por isso, não temos como dar um passo a passo que seja válido para todas as ferramentas de busca existentes. Na página inicial da ferramenta de busca, procure por uma opção chamada "Incluir site", "Inclusão", "Adicionar site", "Cadastrar site" ou similar (nas ferramentas em inglês, procure por "Add URL", "Add a site" ou similar). Lembramos que é importante cadastrar-se tanto nas ferramentas de busca em português quanto em inglês, já que muitas pessoas que falam português usam as ferramentas em inglês. Afinal, temos de tentar ter a maior projeção possível!

A maioria das ferramentas demora um tempo para incluírem o site recém cadastrado em seu banco de dados. Por isso, o retorno não é imediato, pode demorar algumas semanas até os primeiros visitantes vindos de ferramentas de busca aparecerem. Por isso, quanto mais cedo você cadastrar o seu site, melhor!

Digite sua URL completa, incluindo o prefixo http://. Por exemplo: http://www.tuffi.site.br.com. Você pode também adicionar comentários ou palavras-chave que descrevam o conteúdo de sua pagina. Estas só utilizadas unicamente para informação e não afetam a forma como sua pagina ordenada ou utilizada pela buscas. Apenas a pagina inicial de um servidor necessária; você não precisa enviar cada pagina individualmente. Veja Abaixo o link

Google: Adicionar sua URL

site para a busca do Yahoo!

SAPO


Aonde.com -

ACBusca :: Site de Busca

AltaVista


dinheiro.

Blogs dão uma força na hora de atualizar sites


Os Blogs são uma ferramenta de fácil utilização e excelente publicidade. Por isso, se vc ainda não fez um, procure um assunto do seu interesse e que vá interessar também outras pessoas e faça o seu. Mauro Demarchi


 


Blogs dão uma força na hora de atualizar sites



Colocar uma página na internet hoje em dia é muito fácil. Existem até sites que fazem a "page" para você. Entretanto, o grande desafio é manter o site sempre atualizado. Há sites que necessitam de atualização em algumas áreas, inclusive que apresentam apenas textos.

Para isso, existe um serviço gratuito chamado Blogger, que funciona como um software online de construção de sites, porém, sem a necessidade de conhecimento de linguagem HTML ou qualquer outra. Pelo Blogger, o usuário coloca textos e imagens e ainda pode escolher o design do site. Mas a maior vantagem é poder atualizar remotamente a página. Ou seja, de qualquer computador, o administrador pode modificar ou atualizar o conteúdo.

Para construir uma home page, o Blogger usa a linguagem ASP -- mais adequada para conteúdos que necessitam de atualizações constantes.
Reprodução
Clique para ver imagem ampliada

O designer Rafael Souza, de São José dos Campos, possui um site que funciona como um Web Ring de notícias sobre design, todo construído em Blog -- o www.yeahbabe.org. "No início eu fiz um diário, mas um tempo depois percebi que como o acesso é remoto qualquer pessoa pode participar na construção do site", diz Rafael.

Na realidade essa é uma "sacada" interessante: como não há a necessidade de fazer uploads complexos, o site pode ser atualizado em partes por qualquer pessoa.

Existem Blogs público e privados, isto é, alguns permitem que qualquer pessoas mande textos que são colocados no ar na mesma hora. Outros, porém, criam credenciamentos ou convidam pessoas para participar de listas de discussão ou apenas colaborar com o conteúdo do site.

Para empresas que necessitam de atualizações em tempo real, o Blog é uma excelente ferramenta, já que permite que cada setor da empresa atualize sua área no site de maneira independente e fácil. Essa funcionalidade descarta a necessidade de upload do site por inteiro agilizando as atualizações. Na Web existem outros serviços semelhantes, porém todos cobram pelo uso. O Blogger é o único gratuito e conseqüentemente o mais usado.
Reprodução
Clique para ver imagem ampliada

Para quem já está acostumado com linguagens, o Blog se torna mais interessante. Além da facilidade do uso de templates para construir o site, o usuário também tem acesso ao código HTML. Portanto, permite usar apenas algumas áreas do site com o Blog, aproveitando a criatividade para o restante do site.

Quem pretende saber mais sobre a tecnologia pode visitar o site www.blogger.com e lá mesmo construir seu site. Você só precisa ter e-mail e informação para colocar na home page.


Blogs dão uma força na hora de atualizar sites.